Olá a todos!
Bem-vindos a mais um domingo (se bem que o meu dia devia ser sábado, mas vamos ignorar isso) comigo, Beauty Queen In Tears.
Ora portanto eu nunca mais cá pus os pés e não tenho mesmo desculpa mas neste último mês, tudo na minha vida parece correr mal. E é sobre uma dessas partes que vos venho falar hoje. Segue com o texto. (música para ouvirem de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=9iByZYC2COY)
"Foste embora, e agora? Não sei o que é suposto fazer. Construí contigo uma relação, uma rotina, um milhão de inside jokes, imensos sítios para ir e concertos para ver, tantas prendas para dar. E agora? O que é que faço a isso tudo? A quem é que conto as piadas, com quem realizo os planos, a quem dou as prendas, quem é a pessoa que te vem substituir? Eu, que sempre fui aquela que fica no canto a gozar com a felicidade dos outros, a questionar-me como é que têm lata de andar de mãos dadas no meio da rua, a esfregar aqueles sorrisos nojentos na cara dos que estão sozinhos, porque é que isso é assim tão importante. Eu, que sempre neguei o amor para mim. Foi preciso vires tu, com os teus braços magrinhos, os teus dentes tortos e os teus olhos enormes para me provares o contrário. Para me mostrares que se calhar, vale a pena um beijo no metro, vale a pena caminhar de mãos dadas, vale a pena rir bem alto para que nos oiçam. Vale a pena mostrar que somos felizes. Vale a pena sair à rua, descobrir sítios novos, falar sobre os nossos sonhos, fazer roteiros de viagem irrealizáveis e convites para dali a sete anos. Vale a pena. Valeu a pena. Mas hoje olho para trás e onde antes achava um sorriso, encontro uma cara carrancuda, um ponto de interrogação gigante e uma melancolia que toma de conta do meu corpo todo. E torno a afirmação numa pergunta que me assalta constantemente: valeu a pena? Valeu a pena ser feliz contigo como nunca fui, viver de tal forma cada segundo que passava do teu lado para hoje estar completamente sozinha, sem conseguir encontrar qualquer tipo de alegria em nada do que faço? Será que valeu mesmo a pena? Valeu a pena, para depois me deixares, me pores do lado como aquela parte da comida que não se gosta e se põe na beira do prato? Valeu a pena para isto ficar completamente estagnado num ponto em que estávamos juntos sem sermos nós naquele momento? Valeu a pena, para me tratares como seu eu fosse o pão que se come de entrada enquanto se espera pelo prato principal? Valeu a pena? Não sei se valeu a pena porque agora tu estás bem, mas e eu? Eu que tenho as tuas fotografias na minha parede, que lhes faço? Queimo-as, deito-as fora, corto-as? Eu só sei que não as quero ali. Então pensa nisto: se agora me quero desfazer delas, valeu a pena terem sido tiradas?"
Espero que tenham gostado e até para a semana.
xoxo, Beauty Queen
22/11/2015
04/09/2015
Inspiração para Looks para 1ª Semana de Aulas | With Helena
Olá Viajantes,
Bem-vindos às sexta-feiras com a Helena, aqui no blog Diário Viajante.
Bem seja dita a desaparecida não é verdade?? Antes de mais, peço desculpa pela minha ausência aqui no blog, julgo que por quase 1 mês, mas se seguem o meu blog pessoal (podem ver aqui) tive um mês bem ocupado com posts diários e foi um grande desafio mas consegui conclui-lo e estou super feliz.
Mas bem, foi essa a razão do meu desaparecimento por aqui, mas nada temam pois estou de volta, e vou tentar voltar a ser mais assídua!
Bem, como toda a gente já sabe estamos em Setembro que significa que temos apenas umas poucas semanas de férias até as aulas começarem, mas como já é hábito na blogosfera esta é a altura para posts de regresso às aulas e por isso aqui vos trago mais um.
Hoje trago-vos alguns dos meus outfits favoritos de inspiração para a primeira semana de aulas. Espero que gostem!
![]() |
| créditos - 1 créditos - 2 créditos - 3 |
![]() |
| créditos - 1 créditos - 2 créditos - 3 |
![]() |
| créditos - 1 créditos - 2 créditos - 3 |
Espero que tenham gostado
Deixem nos comentários se gostam de posts de inspiração e querem que faça mais :D
Deixem também nos comentários ideias para posts!
Deixem também nos comentários ideias para posts!
~ ~ Helena ~ ~
02/09/2015
Gelatina de Iogurte - Receita
Olá, já não escrevo aqui há séculos e queria pedir-vos desculpa por isso. É que tenho começado parcerias com o meu blog pessoal e tem sido difícil conciliar tudo.
Hoje trago-vos mais uma receita deliciosa e pouco calórica, desta vez uma sobremesa que eu adoro. É muito fácil de fazer!
Ingredientes:
1 embalagem de gelatina (qualquer sabor)
3/4 iogurtes (do mesmo sabor da gelatina ou naturais se assim o entenderem)
Água
Preparação:
Faz gelatina normalmente (ferver a água indicada no pacote e juntar o pó), diminui um pouco à água utilizada porque vais acrescentar iogurtes. Depois de feita junta 3/4 iogurtes (vai depender da cremosidade que pretendes que fique, junta os iogurtes do mesmo sabor da gelatina ou de vários para efeito tuti-futa. Mexe até misturar tudo coloca numa forma e leva ao frigorífico até solidificar (normalmente é até ao dia seguinte).
Nota:
Esta receita dá para 6 doses, é boa para aproveitar iogurtes perto do prazo de validade.
Outra coisa: Gostas-te da receita mas és um 0 à esquerda na cozinha, compra as já feitas da danone, são demasiado boas, humm.


Ana Costa
Tipicamente Adolescente
Hoje trago-vos mais uma receita deliciosa e pouco calórica, desta vez uma sobremesa que eu adoro. É muito fácil de fazer!
Ingredientes:
1 embalagem de gelatina (qualquer sabor)
3/4 iogurtes (do mesmo sabor da gelatina ou naturais se assim o entenderem)
Água
Preparação:
Faz gelatina normalmente (ferver a água indicada no pacote e juntar o pó), diminui um pouco à água utilizada porque vais acrescentar iogurtes. Depois de feita junta 3/4 iogurtes (vai depender da cremosidade que pretendes que fique, junta os iogurtes do mesmo sabor da gelatina ou de vários para efeito tuti-futa. Mexe até misturar tudo coloca numa forma e leva ao frigorífico até solidificar (normalmente é até ao dia seguinte).
Nota:
Esta receita dá para 6 doses, é boa para aproveitar iogurtes perto do prazo de validade.
Outra coisa: Gostas-te da receita mas és um 0 à esquerda na cozinha, compra as já feitas da danone, são demasiado boas, humm.


Ana Costa
Tipicamente Adolescente
08/08/2015
Livros para este Verão | Beatriz's Microscope
hey hey!
Não sei se sabem, mas sou uma verdadeira fã de livros. Apesar de às vezes andar um bocado desligada, devido ao estudo e assim, nas férias costumo ler bastante. O meu género preferido são os policiais e, por isso, venho falar de um autor que tenho adorado: John Verdon!
![]() |
| Fonte |
07/08/2015
A Minha Moda | Tag
Olá Viajantes,
Bem-vindos às sexta-feiras com a Helena, aqui no blog Diário Viajante.
Hoje trago-vos uma Tag, a primeira que eu faço aqui no Diario Viajante. Eu vi esta Tag no blog Claudinha Stoco e a Tag chama-se "A Minha Moda". Então vamos lá:
1. Qual o tipo de roupa que nunca usarias?
![]() |
| (créditos) |
Eu nunca usaria aquelas calças boca de sino, que dantes estavam super na moda, e que pelo que dizem vai voltar, mas a mim nunca me vão apanhar com isso vestido. HORRÍVEL!
2. Que tipo de roupa amas usar?
![]() |
| (créditos) |
Eu adoro usar croptops assim do estilo T-shirt. São o tipo de roupa que eu mais utilizo.
3. Que estampas menos gostas ou que não gostas?
Eu não gosto nada de estampas tipo leopardo e assim para calças, nem gosto muito de calças de cores extravagantes mas em camisolas adoro estampas.
4. Já usaste alguma coisa só por teres ganho?
Se eu tiver ganho de algum familiar, eu uso porque não gosto de parecer ingrata quando alguém se lembra de mim, e me oferece algo com carinho. Mas se por exemplo, como sou blogger, se ganhar algo vindo de lojas online e eu não gostar obvio que não vou utilizar.
5. Tomara que caia é...
Eu não percebi esta pergunta, mas tomara que não caiam os cai-cais! Ahahaha :)
6. Saia ou vestido?
Eu não sou muito de saias e vestidos, mas apesar disso não consigo escolher só um, porque quando utilizo gosto bastante dos dois.
7. O que te dizem ser feio, mas tu achas bonito?
![]() |
| (créditos) |
Roupas góticas. Eu não sei porquê mas adoro roupas góticas, acho super fixe, super giras!
8. O que seria uma roupa vulgar?
![]() |
| (créditos) |
Não sei se esta é a resposta certa para a pergunta, mas uma roupa vulgar seria algo que toda a gente utiliza como uns calções de ganga normais e uma camisola branca.
9. Quais são as quatro cores que tens mais no teu guarda roupa?
As quatro cores que mais tenho no meu guarda roupa são: preto, branco, castanho e azul.
10. Quais as cores que não tens no teu guarda roupa?
Cores extravagantes como amarelos, rosas, verdes, roxos e assim.
E foi esta a tag :)
Espero que tenham gostado
Deixem nos comentários algumas das vossas respostas :D
~ ~ Helena ~ ~
24/07/2015
Dicas para ter um bronzeado perfeito | With Helena
Olá Viajantes,
Bem-vindos às sexta-feiras com a Helena, aqui no blog Diário Viajante.
(créditos)
(créditos)
(créditos)
(créditos)
(créditos)
(créditos)
Espero que tenham gostado
~ ~ Helena ~ ~
Girly World | Página do Facebook | Twitter | Instagram | Facebook do Diário Viajante
(créditos)
Mesmo a meio do verão, quem é que ainda está branca que nem uma parede? (eu cá estou) Toda a gente procura um bronzeado perfeito mas pode não ser fácil de conseguir, e por isso aqui está 5 pequenas dicas para alcançarem esse bronzeado perfeito.
1. Proteção
Não é por colocarmos protetor solar que não vai permitir ficarmos douradinhas, com um bronze deslumbrante. E se queremos esse bronzeado perfeito não pode haver manchas vermelhas pois não? Então protetor solar de fator 30-50 é essencial todos os dias!
2. Esfoliação
É importante recorrer a um esfoliante para retirar todas as celulas mortas e deixar a pele nova bronzear.
3. Hidratação
É muito importante hidratar a pele, tanto com cremes, after-suns como com muita muita água! É importante manter a pele hidratar para que o bronzeado fique bonito e que dure durante mais tempo.
4. Estimulação
Existem imensos alimentos que ajudam a estimular o bronzeado natural, para alem de que são muito saudáveis, alimentos como, cenoura, espinafres, brócolos, batata doce, uvas, pessegos! Comam-nos aproximadamente 3x ao dia.
5. Auto-bronzeamento
Nem sempre conseguimos o bronzeado que queremos com a rapidez que queremos, e eu falo na minha experiência porque sou mesmo muito branquinha e o bronzeado dura imenso a alcançar. e por isso existem autobronzeador que são uma ótima ajuda para alcançarem o dito bronzeado e sem qualquer perigo de exposição solar.
Espero que tenham gostado
~ ~ Helena ~ ~
Girly World | Página do Facebook | Twitter | Instagram | Facebook do Diário Viajante
Etiquetas:
beleza,
bronzeado,
férias,
Moda/Beleza,
verão
15/07/2015
As minhas Youtubers preferidas | Beatriz's Microscope
hey hey!
Não sou sou uma pessoa de passar muito tempo a ver vídeos no Youtube, mas há certas pessoas que eu gosto de seguir. E hoje irei falar sobre três dessas pessoas, mais focada na parte da moda/maquilhagem. Não costumo ver youtubers portuguesas, não sei, há algo que não me cativa....
Clica em "Ler mais »" para saberes quem são!
03/07/2015
Steal Her Style | With Helena
Olá Viajantes,
Bem-vindos às sexta-feiras com a Helena, aqui no blog Diário Viajante.
Calças - Guess
Colar - Forever 21
Botas - NastyGal
Parecido:
Camisola Gráfica - Bershka
Calças - Bershka
Colar - Bershka
Espero que tenham gostado :)
A que outra celebridade gostavam que eu "roubasse" o estilo??
~ ~ Helena ~ ~
Girly World | Página do Facebook | Twitter | Instagram | Facebook do Diário Viajante
Hoje trago-vos um post de Steal Her Style, que é basicamente descobrir peças de roupa que as celebridades utilizam!!
A celebridade que eu escolhi para a primeira vez que estou a fazer este post, tinha que ser a minha adorada Rydel Lynch, para quem não conhece ela é um membro da banda R5 (que são os meus idolos) e eu não poderia escolher outra celebridade para primeira vez.
Eu adoro o estilo da Rydel, ela tem um "duplo" estilo, em que ela é super feminina, mas também tem um estilo de rockeira o que se adequa perfeitamente à banda que é um estilo de Rock Pop. Vamos lá:
Original:
Camisola Gráfica - Forever 21Calças - Guess
Colar - Forever 21
Botas - NastyGal
Parecido:
Camisola Gráfica - Bershka
Calças - Bershka
Colar - Bershka
Espero que tenham gostado :)
A que outra celebridade gostavam que eu "roubasse" o estilo??
~ ~ Helena ~ ~
Girly World | Página do Facebook | Twitter | Instagram | Facebook do Diário Viajante
27/06/2015
Scream Queens: A série que promete deixar-te coladinho(a) ao ecrã!
Pois é! A fundadora do projeto finalmente deu as caras por aqui. Para quem não sabe, é a Sandra, eheh. Vou ficar responsável por posts que abordem vários temas, especialmente filmes, séries, livros e música. Espero que gostem de me ver por aqui!
Quem concorda que as séries são uma das melhores coisas inventadas pelo Homem? Ahah. Adoro séries, apesar de não acompanhar muitas. Mas há uma série que ultimamente me está a deixar com a pulga atrás da orelha, e ainda nem estreou!
(via)
Para quem conhece American Horror Story, acho que facilmente gostará desta série. Scream Queens promete ser uma série viciante e conta com um elenco fantástico. É uma série de terror, drama e comédia, cuja história desta 1ª temporada se desenvolve numa universidade, "abalada por uma série de assassinatos". Em cada episódio haverá uma vítima!
O elenco é formado por caras bem conhecidas: Lea Michelle, Keke Palmer, Ariana Grande, Emma Roberts e Nick Jonas são alguns dos nomes. A estreia está confirmada para 22 de setembro deste ano. A minha pergunta é: Como é que eu vou sobreviver até setembro????? Vou dar em maluca.
Confiram o trailler!
Confiram o trailler!
26/06/2015
Novas Tendências | With Helena
Olá Viajantes,
Bem-vindos às sexta-feiras com a Helena, aqui no blog Diário Viajante.
Hoje trago-vos duas tendências que estão a surgir ou que já surgiram mas que estão a voltar a ser uma tendência.
Halter Tops
(créditos) (créditos) (créditos)
Hoje trago-vos duas tendências que estão a surgir ou que já surgiram mas que estão a voltar a ser uma tendência.
Halter Tops
(créditos) (créditos) (créditos)
Este tipo de tops está a começar a ser uma grande tendência, em Portugal ainda não se vê muito, mas nos Estados Unidos por exemplo está a ser uma grande tendência pelo que, como é obvio, acabará por atingir-nos. E eu especialmente, gosto muito destes tops, acho que favorece muito o nosso corpo, e que dá ênfase ao colar bone e para quem o tem "definido" fica ainda mais bonito.
Off the Shoulder
Este tipo de tops é que já é uma grande tendência aqui em Portugal, já o era mas depois deixou de ser e voltou de novo. E eu gosto imenso deste tipo de tops, tal como os halter acho que favorece imenso o corpo. dá uma certa sensualidade e mais uma vez super lindo ao dar ênfase ao colar bone .
Estas são as grandes tendências do momento, cá em Portugal e não só.
O que acham dos tops? Gostam? Usam?
21/06/2015
Playlist - Festa com os amigos!
Olá Viajantes!
Antes de mais nada, quero desejar-vos umas boas férias de verão! Espero que estas sejam as melhores da vossa vida!
Depois de muito tempo sem aqui vir devido à falta de tempo por causa dos exames, estou de volta! Peço desculpa pela minha ausência! Espero que possam compreender!
Com a chegada das férias, chega também aquele sentimento de festa constante. Passamos quase dez meses dentro de uma sala de aula com a cabeça enfiada nos livros que no fim só queremos comemorar, relaxar e mudar de pensamentos.
É durante as férias de verão que existem mais festas/festivais onde a música é sempre regra.
Como sou vossa amiga e não gosto que fiquem desatualizados, apresento-vos uma playlist com as músicas ideais para uma festa.
Shut Up and Dance - Walk the Moon
Cheerleader - Omi
The Nights - Avicii
Waiting For Love - Avicii
Lean On - Major Lazer & DJ Snake feat. MØ
I Really Like You - Carly Rae Jepsen
No Control - One Direction
E estas são apenas algumas das muitas músicas que podem passar numa noite festiva. Poderão encontrar mais (em playlists também) em diversas plataformas como o Spotify, por exemplo, ou podem criar a vossa própria playlist!
Se conhecem mais músicas que acham que são um must to listen numa festa com os amigos, não se esqueçam de utilizar a zona dos comentários! :)
Beijinhos,
Kika Gonçalves
19/06/2015
Exames! Como continuar bonita?
Olá Viajantes,
Bem-vindos às sexta-feiras com a Helena, aqui no blog Diário Viajante.
PENTEADO
Braid Bun
Aqui estou eu mais uma vez, e estamos numa época horrível intitulada de ÉPOCA DE EXAMES e depois de passar dias enfiadas em casa, a olhar para livros e a tentar fazer algo de útil, porque vamos ser reais, sou a única que pensa que os exames são uma grande treta? Que nunca irão conseguir avaliar aquilo que aprendemos em 2 anos apenas em 2 horas e meia? E que provavelmente vai estragar algo que estivemos a conquistar durante 2 anos inteiros? Digam-me a vossa opinião aí nos comentários?
Enfim, passemos à frente e é por causa dessa 'época' que hoje trago-vos alguns truques de maquilhagem para não irem com cara de zombies depois de passarem a noite inteira a estudar para o exame, um penteado super fácil e rápido e também uma ideia para o vosso outfit.
MAQUILHAGEM
Truque #1: BB Cream
Se não quiserem colocar logo de manhã a vossa base super pesada, mas ainda assim esconder aquelas espinhas que não são nada bonitas, um BB Cream é o ideal! É super rápido de aplicar, principalmente se for com as mãos! E existem uns super bons que apesar de serem só um BB Cream têm uma cobertura fantástica.
Truque #2: Corretor de olheiras
Quando passamos a noite inteira a estudar ficamos com umas olheiros horripilantes, eu sei que sim acreditem, e nada melhor que um bom corretor para as esconder todinhas!
Truque #3: Lápis e sombra branca
Aplicar lápis branco na linha de água e sombra branca no canto interior do olho faz com que pareçamos mais acordadas, com os olhos maiores e menos cansadas.
Braid Bun
- Comecem por fazer um rabo de cavalo muito subido;
- Façam uma trança com o cabelo do rabo de cavalo;
- Peguem nessa trança e enrolem-na à volta do elástico e prendam com ganchos.
OUTFIT
Eu acho que este outfit é super simples, fica bem em toda a gente, fica muito clássico e apesar de simples, qualquer rapariga fica MESMO GIRA!
Um top branco simples com umas calças de ganga de cintura subida e com uma camisa, vestida ou à cintura. Para finalizar uns converse a condizer com a camisa, e um colar statement para dar um toque ainda mais clássico ao look!
06/06/2015
Beleza Interior | With Helena
Olá Viajantes,
Bem-vindos às sexta-feiras com a Helena, aqui no blog Diário Viajante.
Girly World | Página do Facebook | Twitter | Instagram | Facebook do Diário Viajante
Já há um tempo que não ando por estas bandas, e peço desculpa tenho tentado o máximo possível, mas todas compreendem que temos o nosso blog pessoal, e para além disso temos a nossa vida que ocupa grande parte, verdade ou não? Vou-me esforçar um bocado mais para voltar a este ótimo blog/projeto e conto com o vosso apoio.
Eu quero fazer uma rubrica aqui no blog, em que eu fale de temas que eu acho importante referir e conto com a vossa opinião à acerca de cada tema, aí nos comentários. Então o primeiro tema, é a Beleza Interior.
Todos temos problemas com a nossa própria imagem, sejamos mulheres ou homens, mas normalmente este problema afeta mais as mulheres, pois preocupamo-nos muito mais do que os homens, verdade? Mas acho que nos preocupamos demais. Acho que o nosso exterior é apenas uma parte de nós e não podes estar condicionadas na maneiras de sermos, de pensarmos ou de agirmos pelo que parecemos exteriormente, porque tudo o que nós somos, pensamos está dentro de nós. É a nossa personalidade que faz de nós aquilo que somos e é por isso que tanta gente valoriza a beleza interior, porque conta imenso!
Sei que é um pouco cliché estar a dizer que a beleza exterior não conta, que o que importa é o interior, porque todos sabemos que não é assim. Toda a sociedade nos critica primeiro pelo exterior e só depois pelo interior mas a verdade é que depois de uma pessoa nos conhecer a sua opinião pode mudar por completo e eu assisto a isso todos os dias na escola, pois os adolescentes são uma parte da sociedade que critica imenso, imenso. Toda a gente o faz. Eu própria o faço, admito, porque o exterior é a primeira impressão que temos de alguém e é o primeiro juízo que fazemos, mas depois de conhecermos já temos uma segunda impressão, e fazemos um juízo mais pessoal, e tanto pode ser positivo como negativo.
O que eu quero dizer é que o nosso exterior é algo que temos de aceitar, porque é o que nos apresenta, uma parte do que somos e temos que lidar com isso da melhor forma e aceitarmo-nos como somos. Depois o nosso interior, esse sim é a maior percentagem do que nós somos e também o temos que aceitar. Nós somos como somos e só temos que aceitar e lidar com isso todos os dias porque é isso a vida, e há quem passe uma vida inteira a tentar lidar com isso e há quem já o tenha aceite e lide de uma forma muito natural, e de certeza que é muito mais feliz.
Não se privem de viver uma vida feliz, por não aceitarem quem são por dentro e por fora, não é o vosso exterior que vos faz lindas ou feias, é o que vocês são num todo, porque uma rapariga pode ser muito linda exteriormente, e ser uma pessoa horrível, sem escrúpulos, sem amigos, muito rude, mal-educada e são essas pessoas que para mim não valem a pena, e por mais bela que seja num conseguirá tapar o feio da sua personalidade.
Girly World | Página do Facebook | Twitter | Instagram | Facebook do Diário Viajante
20/05/2015
Jantar de Aniversário - Massa no Forno
Olá, hoje vou trazer-vos algo um bocadinho diferente. Já é uma receita habitual e foi o jantar da passada sexta-feira, no meu aniversário. É bastante fácil e rápido de fazer mas eu adoro!
Ingredientes: (5/6 pessoas)
- 300g de massa espiral
- 1 lata grande de atum (250g)
- 2 Latas de cogumelos (185g cada)
- 100ml de molho Bechamel
- 100g de queijo ralado
Preparação:
- Cozer a massa em água e sal e escorrer com ajuda de um escorredor.
- Quando arrefecer por numa travessa juntar o atum e os cogumelos.
- Depois de tudo misturado regar com molho bechamel e o deitar o queijo ralado.
- Levar ao forno até ao queijo derreter +/- 15 min.
Bem e é isto, acho que muitas de vós já devem de conhecer mas mesmo assim aqui está ela. Espero que tenham gostado, beijinhos.
Ingredientes: (5/6 pessoas)
- 300g de massa espiral
- 1 lata grande de atum (250g)
- 2 Latas de cogumelos (185g cada)
- 100ml de molho Bechamel
- 100g de queijo ralado
Preparação:
- Cozer a massa em água e sal e escorrer com ajuda de um escorredor.
- Quando arrefecer por numa travessa juntar o atum e os cogumelos.
- Depois de tudo misturado regar com molho bechamel e o deitar o queijo ralado.
- Levar ao forno até ao queijo derreter +/- 15 min.
Bem e é isto, acho que muitas de vós já devem de conhecer mas mesmo assim aqui está ela. Espero que tenham gostado, beijinhos.
a chata das quartas - ai jesus tenho um baile!
Baile de Gala? Formatura? O que levar?
Olá Viajantes,
Já nem se devem lembrar de mim, peço desculpa por não ter
publicado mas sou uma procrastinadora impecável, ou seja, adio tudo ao máximo e
hoje decidi que não podia mais.
Final de ano é para muitos igual a bailes ou festas de
formatura e apesar de não estar pelos lados da moda, vou-vos deixar aqui alguns
vestidos que tenho andado a ver.
Para mim preto é das melhores cores para todos os eventos,
discreto e elegante.
- O primeiro vestido é o mais detalhado dos quatro, tendo as costas em renda. Podem-no ver melhor e comprar aqui.
- O segundo por outro lado é simples pudendo ser usado de diversas maneiras e existindo em várias cores ( rosa, cinza, vermelho, azul, beje), vejam as várias maneiras de o vestir aqui!
- O terceiro é o mais simples e o meu preferido, podem-no usar numa situação mais casual como num jantar, observem-no aqui
- Por ultimo, temos um vestido com duas rachas e um decote bastante giro, podem-no obter aqui.
1º vestido: acho este bastante engraçado e adoro o detalhe do decote, podes encontra-lo aqui.
2º vestido: a cor suave que o vestido têm é bastante discreta e bonita, poderás obtê-lo aqui.
3º vestido: adoro a cor exurbanizante e vivamente chamativa, o vestido também cai muito bem para outras ocasiões pois não é muito detalhado, podem-no obter aqui
4º vestido: o site tem vários deste gêneros (com e sem alças) e também noutras cores, vejam-no aqui.
Por fim, quero que se lembrem que devem usar tudo aquilo em que se sentirem confortáveis, peço desculpa se os meus gostos não são compatíveis com os vossos e se procurarei alguma coisa em especial digam :)
Não se sintam mal se não forem a baile nenhum, eu também não vou! Aproveitei e leiam um livro eheh
P.S. este site tem bugigangas e carteiras (carreguem) a 1.90 e algumas são bens giras, aproveitem!!
xx,
mims
16/05/2015
Absolutely Fabulous | Beatriz's Microscope
hey hey!
Eu não sei quanto a vocês, mas há dias em que eu descubro bloggers tão fantásticas com blogs tão perfeitos, que me perco a ver todas as publicações, fotografias e tudo aquilo que seja possível ver! Isso aconteceu há umas semanas, quando descobri o Absolutely Fabulous. Este blog é escrito por duas melhores amigas italianas (Diana e Alina) e aquilo que me encanta mais são as suas fotografias. É de dar inveja a qualquer pessoa...
![]() |
| All pictures from Absolutely Fabulous |
Etiquetas:
beleza,
blog,
Blogosfera,
blogs,
Moda/Beleza
11/05/2015
Rice Cakes Snacks
Olá hoje ou falar-vos sobre outra receitinha esta também vi no Youtube (aqui) e decidi recriar. Hoje tudo o que vamos precisas são apenas tortitas (oh meu deus andem tanto tempo a chamar-lhes tortilhas). Eu uso tortitas de arroz integral por serem mais saudáveis mas podem usar as que quiserem e é só ter imaginação. Este foi o meu pequeno almoço de ontem:
1 - Tortita barrada com iogurte e mirtilos e banana por cima!
2 - Tortita barrada com iogurte e banana por cima! hum.. esta foi a minha preferida.
3 - Tortita barrada com queijo e coberta por frutos secos (eu usei nozes e um resto de banana que me tinha sobrado).
Espero que tenham gostado e que recriem esta receita, usem a vossa imaginação! E até ao próximo post!!
1 - Tortita barrada com iogurte e mirtilos e banana por cima!
2 - Tortita barrada com iogurte e banana por cima! hum.. esta foi a minha preferida.
3 - Tortita barrada com queijo e coberta por frutos secos (eu usei nozes e um resto de banana que me tinha sobrado).
Espero que tenham gostado e que recriem esta receita, usem a vossa imaginação! E até ao próximo post!!
09/05/2015
Intrusão | Beatriz's Microscope
hey hey!
O meu nome é Beatriz e sou blogger no Neptune's Secrets. Chamei a esta publicação intrusão, porque ainda não tenho dia marcado no calendário de publicações deste blog. Mas, quem quer saber? Vou fazer uma publicação à mesma! Escolhi como identificação das minhas publicações no nome "Beatriz's Microscope", pois, caso não saibam, sou aspirante a bióloga e tudo dessa área me fascina!
Mas, falando da publicação, como as categorias que escolhi são Moda/Beleza, DIY, FSC/Livros, Aleatoriedades e Decoração (meti-me nesta sem dizer a ninguém), venho mostrar-vos algumas inspirações do Pinterest!
Mas, falando da publicação, como as categorias que escolhi são Moda/Beleza, DIY, FSC/Livros, Aleatoriedades e Decoração (meti-me nesta sem dizer a ninguém), venho mostrar-vos algumas inspirações do Pinterest!
Etiquetas:
beleza,
inspiração,
Moda/Beleza,
outfits
06/05/2015
Frozen Healthy Idea
Olá gente, o calor ainda não chegou mas como já não deve faltar muito, trago-vos uma receita para vos refrescarem nos dias mais quentes. Não é bem uma receita mas espero que gostem e experimentem!
Desta vez só vamos precisar de paus de gelado e fatias de melancia cortadas em triângulos.
Depois de cortar-mos a melancia em pequenos triângulos é só "espetar-mos" o pau na casacaoh meus deus como isto soa mal . Vai ficar mais ou menos com um aspecto como este.

E é só levar ao congelador por 1/2h e está pronto! Fácil não é? Eu ainda não experimentei mas parece ser delicioso. Vi esta ideia num video da minha youtuber preferida, a Sierra. Espero que tenham gostado e se já experimentaram comentem a dizer-me o que acharam!
Depois de cortar-mos a melancia em pequenos triângulos é só "espetar-mos" o pau na casaca
E é só levar ao congelador por 1/2h e está pronto! Fácil não é? Eu ainda não experimentei mas parece ser delicioso. Vi esta ideia num video da minha youtuber preferida, a Sierra. Espero que tenham gostado e se já experimentaram comentem a dizer-me o que acharam!
03/05/2015
D.A.M.A - A banda que está a dar que falar
Olá a todas/os! :)
Hoje venho, mais uma vez, escrever sobre a categoria musical. Venho, mais especificamente, falar sobre uma banda que deve ser do vosso conhecimento e do qual eu sou fã. Aliás, mega fã! :) Refiro-me aos D.A.M.A!
![]() |
| Créditos |
Os D.A.M.A são uma banda de 3 elementos composta por Francisco Maria Pereira, Miguel Crisovinho e Miguel Coimbra (da esq. para a dir. na foto acima).
D.A.M.A é a sigla de Deixa-me Aclarar-te a Mente Amigo. Esta banda surgiu há cerca de dez anos apenas com o Francisco e o Coimbra, que eram amigos da escola e nessa altura já escreviam umas rimas. Decidiram juntar-se e criaram os D.A.M.A. Algum tempo mais tarde, conheceram o Cristovinho e eis que o trio se completou.
A banda só começou a ter visibilidade de há um ano para cá, altura em que eu própria os conheci. Aliás, a primeira vez que os (ou)vi ao vivo foi no concerto dos One Direction, no estádio do Dragão, o qual eles abriram e onde eu fiquei totalmente fã.
Apenas com os singles "Balada do Desajeitado" e "Luísa" nas rádios, os três assistiram à saída do seu primeiro álbum, "Uma Questão de Princípio", em Setembro de 2014. Acreditem quando digo quem é mesmo "Uma Questão de Princípio" ouvir este álbum (podem ouvir no Sportify, por exemplo) pois as músicas não são só bem melodiadas como também têm conteúdo. Posso dar-vos o meu exemplo: uma das minhas músicas preferidas é a "Sente a Minha Magia" não só por ter um ritmo meio reggae mas também pela letra que a compõe, que me incentiva a escrever mais e melhor no intuito de fazer deste um mundo melhor, entendem? (Podem ouvir aqui.)
![]() |
| Créditos |
Como disse, eu já tive oportunidade de os ver ao vivo. Não só no concerto dos One Direction mas também quando vieram tocar ao Conservatório de Música de Coimbra. Foi aí que, felizmente, também tive oportunidade de estar com eles pessoalmente e devo dizer-vos que eles são demais! :D
Quanto ao seu desempenho em cima do palco, não tenho nada a apontar-lhes. Muito pelo contrário! Considero-os inspirações não só por toda a boa disposição e energia positiva que nos transmitem quando estão a cantar e a interagir com o público mas também pela sua humildade e capacidade para permanecerem com os pés agarrados à terra até mesmo quando são a banda portuguesa mais falada e quando o seu álbum está no 1º lugar no topo das vendas pela 4ª semana consecutiva!
Nunca me vou esquecer de duas coisas que eles fizeram, todas no mesmo dia, do qual eu me orgulho tanto de ser fã deles. No dia do concerto dos One Direction, estava um estádio inteiro triste e "revoltado" por não serem os 5 Seconds Of Summer a abrir o mesmo. Mas mesmo assim, quando subiram ao palco pelas 18:00h, tenho a certeza que eles sabiam disso e mesmo assim puxaram por nós, brincaram connosco, conquistaram-nos e... ainda fizeram algo que eu e todas as Directioners lá presentes estaremos eternamente agradecidas: foram nossos "cúmplices" numa surpresa para os 1D! Através de um pedido prévio, ensaiaram e deram um showzão ao cantarem "Torn" connosco, a primeira música que os One Direction cantaram enquanto banda. Foi épico e significou tanto para eles que ainda hoje cantam essa música nos concertos! :) (Podem ouvir aqui.)
O meu objetivo com este texto não é induzir-vos à compra do álbum ou muito menos compará-los aos 1D, até porque não têm nada a ver uns com os outros e eu própria não gosto muito que o façam. Só quero mostrar ao público português que, incrivelmente, em Portugal não se faz só música pimba mas também música de jeito, como é o caso dos D.A.M.A.
Pensem nisto e, entretanto, vão ouvir o CD deles e digam-me se tenho ou não razão! :)
Nunca me vou esquecer de duas coisas que eles fizeram, todas no mesmo dia, do qual eu me orgulho tanto de ser fã deles. No dia do concerto dos One Direction, estava um estádio inteiro triste e "revoltado" por não serem os 5 Seconds Of Summer a abrir o mesmo. Mas mesmo assim, quando subiram ao palco pelas 18:00h, tenho a certeza que eles sabiam disso e mesmo assim puxaram por nós, brincaram connosco, conquistaram-nos e... ainda fizeram algo que eu e todas as Directioners lá presentes estaremos eternamente agradecidas: foram nossos "cúmplices" numa surpresa para os 1D! Através de um pedido prévio, ensaiaram e deram um showzão ao cantarem "Torn" connosco, a primeira música que os One Direction cantaram enquanto banda. Foi épico e significou tanto para eles que ainda hoje cantam essa música nos concertos! :) (Podem ouvir aqui.)
![]() |
| Créditos |
Pensem nisto e, entretanto, vão ouvir o CD deles e digam-me se tenho ou não razão! :)
Beijinhos,
Kika Gonçalves
Subscrever:
Mensagens (Atom)






































