Image Map

06/05/2015

Frozen Healthy Idea

Olá gente, o calor ainda não chegou mas como já não deve faltar muito, trago-vos uma receita para vos refrescarem nos dias mais quentes. Não é bem uma receita mas espero que gostem e experimentem!



Desta vez só vamos precisar de paus de gelado e fatias de melancia cortadas em triângulos.

Depois de cortar-mos a melancia em pequenos triângulos é só "espetar-mos" o pau na casaca oh meus deus como isto soa mal . Vai ficar mais ou menos com um aspecto como este.






E é só levar ao congelador por 1/2h e está pronto! Fácil não é? Eu ainda não experimentei mas parece ser delicioso. Vi esta ideia num video da minha youtuber preferida, a Sierra. Espero que tenham gostado e se já experimentaram comentem a dizer-me o que acharam!









3 comentários:

  1. A melancia só por si é deliciosa e óptima para dias de calor. Nunca experimentei uma versão "congelada" mas deve ser óptima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que eu achei. É pena que o tempo não esteja muito convidativo a gelados

      Eliminar
  2. Adoro melancia.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar