Image Map

20/05/2015

a chata das quartas - ai jesus tenho um baile!

Baile de Gala? Formatura? O que levar?


Olá Viajantes,


Já nem se devem lembrar de mim, peço desculpa por não ter publicado mas sou uma procrastinadora impecável, ou seja, adio tudo ao máximo e hoje decidi que não podia mais.

Final de ano é para muitos igual a bailes ou festas de formatura e apesar de não estar pelos lados da moda, vou-vos deixar aqui alguns vestidos que tenho andado a ver.

Para mim preto é das melhores cores para todos os eventos, discreto e elegante.




  •  primeiro vestido é o mais detalhado dos quatro, tendo as costas em renda. Podem-no ver melhor e comprar aqui.
  •  O segundo por outro lado é simples pudendo ser usado de diversas maneiras e existindo em várias cores ( rosa, cinza, vermelho, azul, beje), vejam as várias maneiras de o vestir aqui!
  • O terceiro é o mais simples e o meu preferido, podem-no usar numa situação mais casual como num jantar, observem-no aqui
  • Por ultimo, temos um vestido com duas rachas e um decote bastante giro, podem-no obter aqui.
Como há raparigas que gostam de mais cor e alegria, também há vestidos para os seus gostos.






1º vestido: acho este bastante engraçado e adoro o detalhe do decote, podes encontra-lo aqui.
2º vestido: a cor suave que o vestido têm é bastante discreta e bonita, poderás obtê-lo aqui.
3º vestido: adoro a cor exurbanizante e vivamente chamativa, o vestido também cai muito bem para outras ocasiões pois não é muito detalhado, podem-no obter aqui
4º vestido: o site tem vários deste gêneros (com e sem alças) e também noutras cores, vejam-no aqui.

Por fim, quero que se lembrem que devem usar tudo aquilo em que se sentirem confortáveis, peço desculpa se os meus gostos não são compatíveis com os vossos e se procurarei alguma coisa em especial digam :)
Não se sintam mal se não forem a baile nenhum, eu também não vou! Aproveitei e leiam um livro eheh

P.S. este site tem bugigangas e carteiras  (carreguem) a 1.90 e algumas são bens giras, aproveitem!!

xx,
mims











Sem comentários:

Enviar um comentário