Image Map

01/05/2015

Presentes para Dia da Mãe

Olá Viajantes,
Bem-vindos às sexta-feiras com a Helena, aqui no blog Diário Viajante.

O-H  M-E-U  D-E-U-S ! Há quanto tempo eu não andava por estas bandas, e desde já peço desculpa! Têm sido umas semanas loucas, mas hoje como é sexta-feira, é feriado (muito, muito obrigada) e é o meu dia aqui no blog, pensei porque não.

E hoje trago-vos algumas ideias de presentes para vocês oferecerem às vossas lindas mães. Espero que gostem das ideias, se as usarem digam-me nos comentários, e também quais as vossas ideias para este dia da mãe.

1ª Ideia
Ramo de Flores


Um ramo de flores é sempre uma boa ideia, um grande ramo de rosas vermelhas bem bonitas, com um cartão, onde podem escrever a mensagem mais linda para a vossa mãe.

2ª Ideia
Canecas Personalizadas


Canecas personalizadas não só é algo muito divertido de se fazer, como podem surgir ideias lindíssimas, podem escrever mensagens muito especiais, trocadilhos para a vossa mãe, ideias muito giras. 

3ª Ideia
Álbum de fotografias


Um álbum de fotografias é uma ideia muito mimosa, onde podem juntar todas as fotos que vocês tiraram com a vossa mãe, fotos só de vocês, da vossa família.

4ª Ideia
Acessórios e bijutaria


E por fim, algo mais materialista como um presente, uma pulseira, um relógio, são sempre coisas muito lindas e que a vossa mãe vai dar um uso diário e apesar de ser algo materialista, à objetos que têm grande valor sentimental. 

                                   Girly World | Página do Facebook Twitter | Instagram

2 comentários: