Image Map

08/04/2015

a chata das quartas - mims

Olá Viajantes, como andam todos?

A escola já começou hein, alegria de todos nós.

Para começar, queria-vos dizer que sou o desastre em pessoa, ainda mal comecei aqui e já tinha achado que tinha feito porcaria. 
Bem, podem-me tratar por Mims mas o meu nome de baptismo é Maria (João) Frazão, ugh, ei de o mudar. Sou do distrito de santarém, ou seja, sou uma menina do interior mas preparada para conhecer o mundo, mas ainda não é o momento pois estou no 10º ano do curso de humanidades.
Entrei no blog através do meu tumblr  - broken-cactus  (visitem-me!) e tenho uma paixão por livros e escrita, musica e afins. Arte é a minha maneira de sobreviver, de me expressar, principalmente a escrita. Tal como a Inês ( Beauty  Queen In Tears ) sou uma pseudo-escritora e ganho imensa inspiração na rua e na natureza, adoro viajar e observar as pessoas, adoro conversar com seres diferentes, acho que as nossas diferenças são o melhor em nós.
Para concluir, vão ter de me aturar todas as quartas feiras e na próxima semana vou-vos falar de um livro que li e pelo qual me apaixonei.

Deixo-vos aqui uma frase que me inspira e espero que vos faça o mesmo!

'' Start now. Start where you are. Start with fear. Start with pain. Start with doubt. Start with hands shaking. Start with voice trembling but start. Start and don’t stop. Start where you are, with what you have. Just … start.''


‘’ Começa agora. Começa onde estás. Começa com medo. Começa com dor. Começa com dúvida. Começa com as mãos a tremer. Começa com a voz a estremecer mas começa. Começa e não pares. Começa onde estás e com o que tens. Apenas começa.

Tenham uma boa semana, até quarta!

2 comentários:

  1. Adorei o post, e o blog :) identifico-me imenso! Segui-te querida, beijinho xx

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada babe, significa muito!
      diz-me o teu tumblr e eu sigo-te xox

      Eliminar