Image Map

30/03/2015

Some bits and bobs about me

Olá a todos!
O meu nome é Inês, também conhecida como Psycho e no mundo do youtube e blogosfera, sou a Beauty Queen in Tears. O meu youtube e blog têm esse nome e podem visitar os dois!


Faço parte deste projeto e estou muito agradecida por ter sido escolhida. O meu dia é o sábado mas esta semana foi impossível publicar portanto estou a publicar hoje. Hoje venho-vos falar de um assunto que me é muito chegado: a escrita. As minhas duas paixões são a moda e a escrita e é de uma (ou ambas) que quero fazer a minha carreira. Há uns dois anos comecei a escrever um livro mas parei e ontem decidi continuar. O livro é um romance e o tema é amor à primeira vista, que é também o tema deste post.
Considero que o amor à primeira vista é algo muito polémico e logicamente muito improvável. Todos sabemos que amar é mais que gostar, amar é mais que querer estar com alguém, amar é mais do que tudo. Se eu defendo que é possível que nos apaixonemos à primeira vista? Completamente, senão não conseguiria escrever sobre isso. No entanto, é mais do que olhar para a cara bonita da outra pessoa e ficar enamorada porque é linda, ou porque os olhos são da cor que amamos ou porque tem um tique extremamente reconfortante. Claro que isso adiciona coisas, claro que isso ajuda. Mas não é só isso. Eu, como pseudo escritora que vive na cidade, ganho muita da minha inspiração na rua, principalmente nos transportes públicos porque conseguimos observar o comportamento das pessoas face a outras, face ao tédio, face à pressa, face à passagem lenta ou não do tempo. É muito engraçado analisar as pessoas nos transportes e confesso que já escrevi algumas coisas baseadas em desconhecidos e é aqui que quero chegar: não é por a pessoa ser bonita ou se vestir bem ou ter um corpo que parece ter sido esculpido por anjos. É a aura da pessoa, é quando a pessoa nos inspira, nos dá vibrações positivas. É daí que surge o que banalmente chamamos 'amor à primeira vista'. Espero que me consigam entender.
Por hoje é isto, espero que tenham gostado! Foi um bocado à toa mas queria-vos dar a conhecer um pouco de mim. Sábado, cá estou de novo!
xoxo, Inês

3 comentários:

  1. À espera de sábado!
    Beijinhos***


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. great :) love your blog :) have a nice day :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Amei a postagem Feliz Páscoa.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar