Image Map

19/06/2015

Exames! Como continuar bonita?

Olá Viajantes,
Bem-vindos às sexta-feiras com a Helena, aqui no blog Diário Viajante.

Aqui estou eu mais uma vez, e estamos numa época horrível intitulada de ÉPOCA DE EXAMES e depois de passar dias enfiadas em casa, a olhar para livros e a tentar fazer algo de útil, porque vamos ser reais, sou a única que pensa que os exames são uma grande treta? Que nunca irão conseguir avaliar aquilo que aprendemos em 2 anos apenas em 2 horas e meia? E que provavelmente vai estragar algo que estivemos a conquistar durante 2 anos inteiros? Digam-me a vossa opinião aí nos comentários?

Enfim, passemos à frente e é por causa dessa 'época' que hoje trago-vos alguns truques de maquilhagem para não irem com cara de zombies depois de passarem a noite inteira a estudar para o exame, um penteado super fácil e rápido e também uma ideia para o vosso outfit. 

MAQUILHAGEM

Truque #1: BB Cream


Se não quiserem colocar logo de manhã a vossa base super pesada, mas ainda assim esconder aquelas espinhas que não são nada bonitas, um BB Cream é o ideal! É super rápido de aplicar, principalmente se for com as mãos! E existem uns super bons que apesar de serem só um BB Cream têm uma cobertura fantástica. 

Truque #2: Corretor de olheiras


Quando passamos a noite inteira a estudar ficamos com umas olheiros horripilantes, eu sei que sim acreditem, e nada melhor que um bom corretor para as esconder todinhas! 

Truque #3: Lápis e sombra branca


Aplicar lápis branco na linha de água e sombra branca no canto interior do olho faz com que pareçamos mais acordadas, com os olhos maiores e menos cansadas.  


PENTEADO
     
Braid Bun

  1. Comecem por fazer um rabo de cavalo muito subido;
  2. Façam uma trança com o cabelo do rabo de cavalo;
  3. Peguem nessa trança e enrolem-na à volta do elástico e prendam com ganchos.

OUTFIT
     

 Eu acho que este outfit é super simples, fica bem em toda a gente, fica muito clássico e apesar de simples, qualquer rapariga fica MESMO GIRA! 
Um top branco simples com umas calças de ganga de cintura subida e com uma camisa, vestida ou à cintura. Para finalizar uns converse a condizer com a camisa, e um colar statement para dar um toque ainda mais clássico ao look! 

1 comentário:

  1. Concordo plenamente com o facto de os exames não conseguirem avaliar aquilo que aprendemos em 2 anos mas sim talvez destruir aquilo que conquistamos nesses 2 anos... Próximo ano letivo tenho exames e já estou "tremendo" :)

    http://carolinasfsilva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar